domingo, 9 de janeiro de 2011

by Noctis

  Falai galera tudo joia ?
bom eu sou o Noctis Owned , estou aqui para falar sobre guerra de clãns , campeonatos e membros de honra e é claro dos modos de contatos com a gente do SPro .
 Primeiramente a gente esta sempre disponivel a guerra de clãns , temos contato para marcar guerra de clãn , o contato é :
email: spro.sniper@hotmail.com

gamertag Xbox 360 : ll SPro ll          | ll (L)

Em relação aos campeonatos de FPS realizados em minha cidade (Salto) , darei o melhor de mim para obter o Primeiro lugar. e Campeonatos a fora o clãn se reunira para algo com muito primor e honra !
 Membros de honra são aqueles que tratam os assuntos do clãn com o maximo de seriedade e carinho , aqui vou sitar algumas gamertags com o proposito de contatos e divulgação para patrocinio .
segue ae as gamertags Xbox 360 :

FaaBiiNhooPro
HeeulerJ
Noctis Owned

Agradeço a todos da Equipe SPro , esta ae tudinho ja galera o Contato , Membros enfim é isso ae até a proxima .

2 comentários:

  1. Belo trabalho Noctis!!!!
    Fico show o blog!!


    By XxzaQUINOzxX

    ResponderExcluir
  2. eaee Noctis tudo blz?? é o IGTIWiLLBL da live. foi parabéns pelo blog. pena que não to mais na live. mas se der avisa a gurizada ae que eu to voltando em mais ou menos 1 mês. vou comprar um slim bloqueado e vou botar um ano. blz?? vlw Noctis Owned

    ResponderExcluir